Amizades novas e... verdadeiras (?)

Estou agora no meu segundo 10º ano, porque decidi mudar de curso. Estive em Línguas E Humanidades, mas não deu resultado, então entreguei-me a uma paixão que na verdade ainda não tinha percebido que existia: Design Gráfico.
Entrei para o curso de Técnico de Design Gráfico com uma amiga que tinha conhecido no curso anterior, neste momento conhecemos-nos há 2 anos. Ela tornou-se numa pessoa muito importante, pois apoiou-me nalguns maus momentos tal como eu a ela. Esta minha amiga, a C, também tem um blog, ela adora escrever, é uma das 4 grande paixões dela, as outras são, fotografia, Design Gráfico e… bebés, ela é DOIDA por bebés (não posso falar muito).
Neste momento sei que tomei a melhor decisão da minha vida. Uma turma cinco estrelas, onde se encontram bons e verdadeiros amigos (até ao momento).
Conheci a C, a pequenina, que é a coisa mais querida, é uma ÓTIMA amiga, está sempre lá quando precisamos dela, e o ponto mais alto… temos uma coisa MUITO IMPORTANTE em comum, os nossos ídolos (hei de falar dos meus em breve num novo post).
Conheci muitos mais na turma que se tornaram bastante importantes, mas estas duas raparigas, C e C, são-me tudo, sem elas no curso, juro que me perdia e já tinha desistido há muito tempo.

Com elas sei que consigo aguentar muita coisa pois tendo-as ao meu lado sinto que tenho um suporte “inquebrável” (?) e que jamais quererei desfazer.
-L-




Sem comentários:

Enviar um comentário