Baby D. futuro priminho

Antes de mais nada queria pedir desculpas por só publicar hoje, pois estive muito ocupado o fim-de-semana todo. Obrigada a quem tem lido os meus textos e espero que estejam a gostar.

Como referi em cima, ando ocupadíssima, visto que moro com os meus tios, pois os meus pais e irmãos foram murar para o estrangeiro, e o meu tio de momento é o único que trabalha, a minha tia só me tem a mim para a ajudar com as escolhas de roupinhas, biberons, chuchas, fraldas, e tudo o mais de que um bebé necessita.
Bem, faltam apenas 2 ou 3 meses para o bebé nascer e a minha tia ainda não tem literalmente NADA. A única coisa que já lhe compraram foram uns bodys e uns babygrows, uma chucha e pouco mais.
Estamos todos muito felizes e ansiosos pela chegada do Baby D. no entanto, como já referi em cima, os meus pais não estão cá e marcaram 2 semanas para cá estar. Marcaram no mês anterior em que o D nasce, e eu terei de ir para lá passar um mês com eles, e depois voltar a tempo para a inscrição da escola. Não estarei cá para ver o Baby na maternidade infelizmente e por má escolha dos meus pais, no entanto não os posso culpar pois eles fizeram de tudo para conseguirem vir cá essas 2 semanas.
O que direi sobre o Baby D?
Bem, ele já se mexe imenso, mas ainda não o consegui sentir nenhuma vez, também não ando colada à barriga da minha tia pois sei que provavelmente é muito desconfortável.
Ao inicio a minha tia tinha imenso medo e não aceitou muito bem o facto de estar grávida pois é o primeiro filho, e ela em 47 anos nunca quis ter, foi apenas por descuido. Mas digamos que neste momento foi o descuido mais desejado de sempre. Este bebé foi concebido contra todas as expectativas e todas as probabilidades cientificas. Não vou entrar em pormenores, mas é um bebé abençoado (palavras de muitos amigos).
Quanto ao Baby D. ainda não tenho muito para dizer, mas prometo que quando nascer estarei aqui para contar as "primeiras vezes" todas.

Que tudo corra na perfeição para este bebé lindo.
-L-

Sem comentários:

Enviar um comentário