Pseudo quê?!

Pois é… Não tenho irmãos mais velhos, e os que tenho são novos demais para ter namorad@s. Mas adivinhem!!! A C aprontou das dela.. (para não variar muito a rotina).
Então, a nossa conversa foi assim:
--------------------------------------------------------
Ela: Sim, porque vais tomar conta da minha filha e da do L!!!!
Eu: Espera, mas tem mesmo de ser com ele? (novidade das novidades, não posso com o rapazinho)
Ela: Sim, o teu Pseudo Cunhadinho!
Eu: O MEU PSEUDO QUÊ?!
--------------------------------------------------------
Então, basicamente, desde há dois anos para cá que eu ouço “O L isto” “O L aquilo” “O L acoloutro” mas tudo muito calmo, apesar das atitudes do menino que me fazem odia-lo (muito pouco, mas odio é odio).
Mas quando ela me diz “Pseudo Cunhadinho”… Bem… Nem sei… Levar com ele o resto da minha vida, lá terá de ser… Sim, porque serei madrinha do primeiro filho… seja menina, seja menino, o primeiro serei eu a madrinha.
Eu sei que ninguém é perfeito, mas ele abusa da sorte. No entanto, ele é perfeito para a C, logo terei de aceitar isso e fazer o máximo dos máximos para conseguir conviver com ele pela Baby C (tão desejada bebé) e pela C mesmo.

Digamos que vou ter de sobreviver ás crónicas Anti Pseudo Cunhadinho, que no entanto tenho um grande feeling que ainda nos vamos dar bem (ou então não,mas tentar não custa).

-L-

Sem comentários:

Enviar um comentário