Estranhas ocasiões...

Bem, não sei bem como começar.. Pois o que tenho para dizer é um pouco incompreensível, tanto para mim como para maioria das pessoas que sabem da história...
Como já tinha falado neste texto, há um rapaz na minha vida mais importante que muitos dos que conheço. Soube uns dias depois dos meus anos que ele pode realmente gostar de mim.. No entanto, não percebo as atitudes dele.
Ele passa por mim desde que sabe o que sinto e sorri-me de uma forma diferente, cumprimenta-me 99% das vezes, o que era raro, mesmo estando com amig@s. Já para não falar do meu dia de anos em que ele teve ciúmes e ficou de certo modo magoado com o que aconteceu.
Não percebo estas atitudes, parte-se do pressuposto de que se ele não sente nada não deveria ter ciúmes e muito menos ter ficado magoado... E depois se realmente sentisse, pressuponho também que já o teria dito?! Quero dizer... Ele sabe o que eu sinto... Porque não dizer o que sente?
Com isto digo que a minha vida amorosa está tudo menos clara, ou seja, se houver alguém confuso quanto a isto, sou eu sem dúvida...

-L


Sem comentários:

Enviar um comentário