Mais valia estar quieta.

Tenho a mania de combinar coisas a longo prazo pensando que as pessoas não se esquecerão, mas depois... depois é o que se vê. Esquecem-se e combinam, muitas vezes a mesma coisa, com outras pessoas.
Como diz o título, mais valia ter ficado quieta... Porquê? Simples. Pus-me a ler coisas que não devia, fui ao meu antigo facebook onde guardava conversas mais do que antigas e fui ler, pus-me a relembrar coisas que não devia e deu no que deu. Não dormi nada, tive pesadelos e a meio da noite acordava a chorar.
Porque é que continuo a pensar que as pessoas têm um bom coração? Porque é que acredito que quando dizem "jamais te magoaria" elas realmente o querem dizer, mas na verdade, não me apercebo que é exactamente isso que ela querem fazer. Magoar.
Acreditei que realmente iria conhecer alguém que valesse a pena, alguém como tu mas que realmente me valorizasse, mas na verdade o que ganhei com isso? Nada. Apenas mais desprezo, mais 'maus tratos'...
Não percebo porque é que ainda me deixo acreditar nessas coisas, sou tão ridícula! Tenho um coração demasiado mole, e as pessoas não percebem que maioria das vezes sou fria, para me poder proteger do quão ridícula sou.
Não escolhi ser assim, as pessoas fizeram com que eu ficasse assim.

-L


Sem comentários:

Enviar um comentário