O erro definitivamente está em mim.

Já não é a primeira vez, mas como sempre, iludo-me.
As pessoas combinam as coisas à minha frente e não me dizem nada, eu não me queixo, mas começo a pensar que o problema sou mesmo eu...
Tenho de deixar de acreditar que as pessoas um dia vão mudar. Tenho de deixar de pensar que alguma vez na vida vou encontrar alguém que vai realmente estar comigo porque quer, e não por pena.
Não digo isto por me fazer de vitima, porque se fosse por isso não seria aqui que estaria a falar disto. Digo isto porque é como me sinto, como "uma pedra no sapato" das pessoas que no meu dia-a-dia estão presentes.
Sinto-me a mais, e digo desde já, é um sentimento horrível.
As pessoas combinam coisas para as quais não me convidam, por mim tudo bem, a vida é delas, não imponho a minha presença na vida de ninguém. Mas quando combinam literalmente à minha frente... Acho que no mínimo podiam esperar que eu não estivesse entre eles para que pudessem combinar, mas com esta atitude de combinar quando estamos todos em grupo... Epah não posso dizer que não, porque magoa...
Magoa MUITO ver os meus amigos a combinar coisas entre eles à minha frente, sem me dirigirem sequer um "queres vir?". Simplesmente magoa.

-L

O que podes fazer quando o teu "bom"
não é bom o suficiente

Sem comentários:

Enviar um comentário