Sou a única ou...?

Sabem aquela sensação que têm, quando querem dizer tudo no momento mas simplesmente não vos sai nada?
Tenho tudo na ponta da língua mas parece que tudo se evapora quando a pessoa diz "Agora és tu a falar"? Quando tens tudo na cabeça, como se tivesses realmente estado a estudar tudo o que querias dizer, mas no momento, talvez pelos nervos não sei, não consegues dizer uma única palavra?
Isso acontece-me, e não é pouco. O problema é que acontece-me nos momentos em que mais preciso de falar. Não é falta de coragem nem muito menos falta de vontade de resolver as coisas. Simplesmente no momento não encontro palavras nem mesmo os meus pensamentos para os deitar cá para fora.
Não sei sequer comparar a sensação, só sei que é horrível.
E isto tudo, já deixou muitas amizades, relações ou outras, bem lá no fundo, no fundo de um poço cheio de água.
Odeio isso, e adorava saber controlar isso.

-L

Deito-me na cama,
por horas no escuro,
à noite,
a pensar sobre
todas as possíveis coisas
que eu estraguei na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário