Uma semana de aulas numa escola praticamente vazia...

Estou na fase final, na recta final, para acabar o primeiro ano do curso...
Para quem não sabe ando num curso de Técnico de Design Gráfico, do qual estou orgulhosa se bem que poderia ser melhor mas...
Falta esta última semaninha, com aulas assim meio que "mal" distribuídas, pois tenho dias em que vou à escola para não fazer nada ou ter apenas uma aula, quando podia juntar as aulas num dia e acabar logo todas, mas como não sou eu que dito as regras só as posso seguir...

Bem, tirando o facto de que tenho o pulso aberto e que me dói bastante, acho que está tudo bem, visto que muitas coisas estão a ir ao lugar.

Estou ansiosa para que chegue Julho e desejosa para que chegue Agosto por tantas razões...

Bem uma delas é o Baby D que nasce em Agosto (em principio) e outra é que vou passar um mês a outro país, coisa que não faço há algum tempo.
Julho é porque vou rever os meus maninhos, estou cheia de saudades deles!

E pronto, acho que por hoje é isto!

-L


Sem comentários:

Enviar um comentário