Definitivamente eu.

Acho que cada vez me convenço mais que o problema sou eu, tanto em amores, como amizades e família.
Hoje vou falar com uma pessoa que já me foi muito próxima, não sei o que me espera, mas se for para resolver as coisas, só quero não estragar tudo de novo.
A ajudar à festa, a minha tia acordou de mau humor, e teve de descarregar em cima de mim, logo, é óbvio que eu não fiquei de bom humor.
Vou tentar ao máximo afastar isso para conseguir falar como deve ser, se não já sei que vou estragar tudo.

Todos os que me conhecem sabem perfeitamente que eu não lido bem com confusões, começo a ficar nervosa sem razão e com isto começo a tremer e às vezes chego mesmo a vomitar.
Não faço de propósito, apenas acontece.
Desde que sei que vou ter esta conversa que ando um pouco mal disposta, não acho que tenha razões para isso, mas é como me sinto. E isto só me está a fazer lembrar tudo o que passei o verão passado.

Não quero perder ninguém por causa de confusões e muito menos por causa de terceiros. Estou disposta a tudo para conseguir voltar a ser o que era. Sei que não é fácil, mas vou ter de conseguir. Não só por eles, mas principalmente por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário