Férias em família

Os meus irmãos e os meus pais chegaram há duas semanas e não tenho tido tempo para mais nada a não ser estar com eles..
Adoro escrever e o facto de não o fazer há imenso tempo estava a dar-me cabo do juízo!

Tenho estado todo o santo dia nada praia, outros dias em casa a descansar (em duas semanas uns dois dias), outros dias vamos só um pouco à praia e depois vamos dar uma volta...

Ontem estive com duas amigas minhas no parque com os meus irmãos e hoje estive a manhã toda e quase a tarde toda com outros amigos na praia e depois voltei ao registo "férias em família" que segundo a minha mãe, é estar com a família e não comunicar com o mundo exterior (amigos).

Não tenho coragem para lhe dizer que VOU e ponto porque não tenho esse hábito, mas tenciono mudar isso para o ano, pois vou ter de mudar muita coisa e quero dar o passo mais importante de todos... Ser completamente independente... E para isso vou ter de me esforçar.

Com isto de as férias a começarem voltei a falar com um rapaz o que não contém a quase ninguém, mas também penso que não seja preciso porque falamos apenas por falar, só um "Olá tudo bem" e pouco mais.
Pus o orgulho de lado e mandei mensagem (depois de 1 mês à espera de uma) ao R... Não posso dizer que não sabe bem agora voltar a falar com ele e de vez em quando receber uma ou duas mensagens dele sem ser eu a começar a conversa... Mas ele podia ter-se lembrado...
Resolvi também alguns problemas com outras pessoas das quais prefiro nem falar, pelo menos por agora.
Consegui recuperar amizades que estavam por um fio, mas sei que ainda tenho um caminho longo para trilhar...

E isto são as minhas férias até agora...
Vou estar mais uma semana em Portugal e depois tenho uma viagem de 48h de carro até à Suiça com os meus pais e irmãos. Estarei lá um mês e uma semana (salvo erro) e espero conseguir vir aqui mais vezes!

-L

Sem comentários:

Enviar um comentário