Férias! Viagem...

Bem, vou fazer um pequeno resumo da viagem de 29 horas, desde o Alentejo até à tão esperada fronteira entre França e a Suiça.

Fomos dormir a casa do meu avô Zé no Alentejo, passámos lá o dia e fomos pescar a um rio que fica a 4 km da casa dele. É um hobbie dele deste pequeno, e quis mostrar aos netos como o fazia.
Estivemos lá a manhã toda e voltamos para casa. Depois conheci a minha prima, 4 anos mais nova que eu. Conheci também mais pessoas da família, como tias e tios, o que encheu a casa toda!
No mesmo dia partimos para Espanha as 23:00, os meus irmãos adormeceram pouco depois. Parámos 3 horas depois (salvo erro) para que os meus pais podessem descansar, e só aí é que consegui adormecer, mas por pouco tempo, pois às 6 da manhã já estava acordada.
Ás 8:30 eles acordaram e continuamos o caminho até França. Voltámos a parar para comer e reabastecer a carrinha.
Parámos várias vezes para reabastecer em Espanha visto que é mais barato do que em França.
Chegamos apenas dia 9 às 12:30 à Suiça.

A viagem é MUITO cansativa porém faz-se bem, sempre a mudar o condutor para que possam descansar, e claro, sempre a parar para comer/dormir.

E isto foi a viagem.
Imagem via: Google Imagens
Alentejo



Imagem via: Google Imagens
Suiça

Sem comentários:

Enviar um comentário