Conversas inconvenientes...

Bem, acho que não é só a mim que acontece, aquela altura em que estão com alguém ao lado e vos mandam uma mensagem...
Eu abri uma mensagem onde a pessoa falava de coisas inapropriadas e a outra pessoa, que por sua vez estava ao meu lado. por acaso viu a mensagem..
E vai de ser o meu pai essa pessoa...
Ora claro que depois levei com uma palestra sobre tal assunto, mas sempre sem falarem directamente da mensagem ou sequer de mim...
Apenas estávamos todos na sala e começaram a falar. Lógico que percebi que era indirectamente directo a mim..

Estes momentos são totalmente constrangedores e eu simplesmente tento evita-los ao MÁXIMO!

Nunca tive a coragem de abrir uma mensagem ao lado de alguém da minha família pelo facto de poderem ver, mas desta vez fi-lo, e logo na pior mensagem...

ATENÇÃO que não são coisas de outro mundo... Mas conversas com melhores amigos é no que dá, certo?

Acho que não sou a única a ter estas conversas com a melhor amiga...... Espero........

-L

Imagem via: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário