Férias? Onde?

Desde que estou para estes lado que nem vontade tenho de estar na internet...
Não é por mal, mas não tenho nada para escrever de especial, não há novidades, é tudo tão monótono que doi!
Eu bem tento ter palavras para dizer sobre isto, mas simplesmente não existem.
Falo com amigas(os) e só sinto que fiz uma grande borrada em ter deixado que me mandassem para cá um mês INTEIRO!
Resumo do que tenho feito:
Fomos ao shopping umas 2 horas no outro dia.
Fomos à piscina uma vez.
Fomos a 3 parques diferentes, se foi uma hora em casa um acho que foi muito.
E os outros dois dias da semana foram passados em casa, porque.. adivinhem... chuva, chuva, trovoada, chuva, frio, já disse chuva?

Não se faz NADA aqui!
Bela ideia ter deixado que decidissem por mim o tempo que ficaría cá.
Enfim...
Preparem-se, porque no próximo post vou contar como foi a minha conversa com a minha tia ontem à noite, à 1:00 am de cá, 00:00 de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário