Quando estou fora...

Como já tinha dito num outro post anterior, falo todos os dias com a minha família que continua em Portugal.
Desta vez, quando falei com a minha tia, ela disse-me que tinha mudado o meu quarto, mas não me diz como nem o que fez! Isto deixou-me a pensar tanto que começo a pensar no que será que ela poderá ter feito. Já pensei em tanta coisa que resolvi deixar-me disso e ter calma. Por um lado tenho "medo" porque ela às vezes gosta de brincar e pode fazer coisas que não lembra ao diabo! Por outro lado acho que está tudo ótimo, pois sei que ela tem bom gosto e não deixaria o quarto de qualquer maneira... NO ENTANTO, faz-me imensa confusão.. Não sei se é de mim que gosto de ter o meu espaço e gosto da minha privacidade, se é porque estou habituada a ser EU a fazer TUDO no meu quarto, se é porque nunca ninguém mudou o meu quarto sem me dizer (a não ser a minha mãe, mas não comentemos...). Mas faz-me confusão saber que andaram a mexer nas minhas coisas (que pode não ter sido). Faz-me confusão principalmente quando são outras pessoas a arrumar o meu quarto... Para além de depois eu não saber onde estão as coisas e quando sei vou mudar tudo de novo... são as minhas coisinhas, é o meu espaço, o meu cantinho...

Outra coisa que a minha tia também me disse foi que me tinha comprado uma coisa que eu ia amar! Palavras dela! MAS que também não me contava porque era surpresa, e surpresa que é surpresa... não se conta.

E eu tenho de esperar estes 19 dias para poder ver tudo!!!!!!
Aiiiiii não paro de pensar no que poderá ser!!!!

Imagem via: Google Imagens
Segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário