Tag 11 factos

Uma vez que sigo a Marta do Diário, não contes a ninguém, vi o post em que ela respondeu às perguntas da Cocas do Blog da Cocas, e decidi fazer a "Tag 11 factos".

Regras:
* Dizer 11 factos
* Responder ás 11 perguntas que vos coloco
* Nomear 11 blogs

Os 11 factos sobre mim são:
1. Não consigo expressar o que sinto.
2. Pertenço a 3 Fandoms.
3. Detesto gente mesquinha.
4. Sofro por quem merece, mesmo que achem que não.
5. Não consigo passar um dia sem ir ao facebook.
6. Sou exagerada em algumas coisas quando se trata de defender os outros.
7. Tenho pouco mais que 1.53m.
8. Adoro o mar.
9. Adorava fazer surf.
10. Odeio shoppings grandes. 
11. Posso ser a melhor pessoa do mundo, mas quando me magoam também consigo ser o pior pesadelo.

Questões da Cocas também usadas pela Marta: 
1. Qual a razão do teu blog ter o nome que tem?
O nome do meu blog é "Lisbon girl with London dreams" porque sou de Lisboa e o meu maior sonho é viver em Londres. Está em inglês porque gosto/AMO a língua inglesa.
2. Como vieste parar ao mundo dos blogs?
Já tinha criado uns antes deste, mas uma grande amiga minha incentivou-me e continuar, provavelmente se não fosse ela não estaria a escrever isto!
3. Dedicas muito tempo ao teu blog?
Gostaria de dedicar muito mais tempo, tento fazer do blog o meu dia-a-dia e venho aqui sempre que tenho um tempinho.
4. Qual o teu maior defeito?
Provavelmente ser teimosa...
5. Qual a tua inspiração?
Os meus ídolos, a minha família e amizades, não necessáriamente por esta ordem.
6. Descreve a tua vida numa palavra.
Confusão.
7. Como é um dia na tua vida?
No tempo de férias nunca sei o que me espera, mas de momento o certo é à noite, antes de tomar banho, fazer o meu exercício. Durante o tempo de aulas é igual a maioria dos adolescentes. 
8. Qual o teu maior sonho?
Ir a Londres (Inglaterra), Mulingar (Irlanda), Nova Iorque (USA) e Ontário (Canadá).
9. Um hobbie que tenhas e que não queiras perder por nada?
Escrever fic's e cantar.
10. Qual a tua comida preferida?
Bacalhau com natas e arroz de pato.
11. Existe algo que te arrependes? O quê?
MUUUUUUUUUUITA coisa!!!!! Principalmente ter confiado em gente que não devia e ter magoado pessoas que não mereciam!

Tal como a Marta ainda não tenho muitas amizades "do blog" e por isso não tenho quem nomear...
Mas se estás a ler isto então nomeio-te a ti!!!!
Sigam também a Cocas e a Marta, têm blogs com textos lindos e interessantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário