Teen Beach Movie - desespero

Este filme está sem dúvida a fazer os meus últimos três Verões inteiros...
Saiu a 13 de Setembro de 2013, desde aí que todo o santo Verão o vejo!!!!
Já não me basta AMAR surf, música e motas separados então neste filme... Juntam 3 em 1 e quando saiu eu simplesmente fiquei fã!
Sei as músicas todas de cor, tanto as do primeiro (Teen Beach Movie) como as do segundo (Teen Beach 2 que foi lançado em Portugal a 4 de Julho deste ano!)

É de realçar que o segundo saiu há exactamente um mês e já o vi umas 20 vezes sem exagero!

Posso dizer sem dúvidas que se tivesse a vida da "Mack" (Maia Mitchell) e do "Brady" (Ross Lynch)!
Já para não falar do facto de ter ficado completamente apaixonada por várias músicas do Ross...

Enfim, isto é o que acontece quando juntam coisas que adoro...
Tanto estes dois filmes com o Camp Rock e o Camp Rock 2 - The Final Jam foram os que mais me marcaram os Verões dos últimos anos!

Se gostam de música aconselho estes filmes!

-L

Sem comentários:

Enviar um comentário