Tenta ajudar, mas só faz pior: Prazer, eu!

Normalmente pergunto se está tudo bem porque me importo e porque me preocupo, caso contrário, não pergunto.
Ás vezes percebo que as pessoas não estão bem, e insisto para ter a certeza, até ao ponto de perceber que estou a ser chata.
Ai, quando sinto que estou a ser chata só volto a falar quando a pessoa meter conversa, de outra forma nem voltamos a falar...
Tenho sempre medo de chatear, mas ao mesmo tempo tenho medo de interpretar mal o "estás a ser chata" com o "estou mal, quero que fales comigo", e isso acontece-me IMENSO.
Adoro ajudar as pessoas, mas isso às vezes é mal interpretado, então tento não dizer nada até me pedirem, mas também isso é levado a mal muitas vezes!!!!
Já não sei o que faz, aiii!!!

Imagem via: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário