Últimos dias por aqui

A minha mãe decidiu que iríamos embora não dia 7 como estava combinado mas sim amanhã, dia 6... O suposto era irmos dia 7 directamente para a Suiça, mas ao que parece ainda vamos passar o dia com um familiar, o que me vai tirar o pouco tempo que tinha para me despedir dos meus amigos...
Como sempre, a minha família é que tem poder sobre tudo e todos, portanto não posso fazer nada.
Também a culpa é minha, eu própria não impus limites, e agora tenho de arcar com as consequências...

Enfim... Passando à frente.

Como vou passar um mês e alguns dias por lá vou escrevendo por aqui o que se faz e o que gosto/não gosto. Sei que vamos visitar vários sítios e em principio até outros países e partes diferentes da Suiça, portanto vou colocar aqui a minha opinião sempre que tiver tempo!

Suiça... Aqui vou eu...

-L

Imagem via: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário