Amanhã.

E o dia que eu tanto esperava há mais de duas semanas finalmente chegará, amanhã.
Amanhã vou voltar para o meu país, vou conhecer o meu priminho que nasceu há tão pouco tempo, vou rever a minha família, matar saudades da minha companheira desde a pior altura da minha vida, rever a minha melhor amiga, rever amigos que espero terem tanta saudade quanto eu, rever tudo e todos. E [finalmente] ver as surpresas que a minha tia preparou para mim (até tenho medo).

Por um lado estou completamente ansiosa, por outro, até já chorei.
Custa-me TANTO deixar os meus irmãos... Custa-me imenso o facto da frase "só mais um ano" se começar a repetir ano após ano... Mas a decisão não está nas minhas mãos... Infelizmente.
Sei que lhes vai custar horrores e só de saber isso ainda me custa mais... Mas tenho de me manter forte por eles.

Amanhã vou andar pela 3ª vez em 17 anos num avião, mas desta vez, pela 1ª vez, vou completamente sozinha... Eu, com vertigens, e com um medo descomunal de me perder no meio daquele edifício ENORME... Vai ser bonito vai...

Malas acabadas de fazer e... A contar o tempo...

Imagem via: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário