De volta à rotina

E estou eu, e todos os estudantes, oficialmente de volta à rotina. Acordar cedo, arranjar cabelo/roupa/comida, ir para a escola [de preferência sem atrasos], assistir às aulas [convém que] com atenção e respeito pelos outros, e tudo o mais que isto de "voltar à escola" implica.
Eu admito, nunca fui uma menina que chegasse 10 minutos antes do toque, aliás, haviam alguns dias em que chegava atrasada... Não era rapariga de horários, pelo contrário, sempre detestei tal coisa. MAS este ano tenho tentado atinar, vamos na primeira semana e tenho chegado todos os dias praticamente 10 minutos antes da hora da entrada. Pelo menos esta semana consegui, por isso pressuponho que o resto do ano não seja difícil [não pode ser].

Bem, resumindo um pouco as coisas...

Disciplinas novas:
Tenho este ano pela primeira vez Geometria Descritiva. Pelos 'filmes' que algumas pessoas fazem/faziam quando lhes perguntava, é um bicho de sete cabeças e bastante complicado, no entanto, como diziam estas pessoas também, se 'apanhasse-mos' desde o inicio e percebesse-mos bem, não é tão mau quanto isso, basta esforço e querer.

Horário:
Na minha opinião, não é muito mau, mas ao mesmo tempo podia ser muito melhor. Saiu dois dias às seis da tarde, outros dois às cinco ou quase cinco, e um único dia com tarde livre...
Como disse, não é muito mau, pois tenho uma tarde livre e ao menos não saiu todos os dias às seis... Há que ver o lado positivo das coisas...
No entanto, é horrível pelas mesmas razões... Apenas uma tarde livre, e sair tarde todos os outros dias...
É uma carga horária um pouco puxada, e para a primeira semana é óbvio que custou bastante.
Tenho esperança que com o tempo o horário se torne 'nosso amigo' e espero habituar-me rápido ao ritmo de tudo.

E acho que por hoje é tudo... No próximo post irei falar de dias previstos para os posts que aí  vêm.

Imagem via: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário