Desde um certo dia...

Desde que deixei de me dar com algumas pessoas e me aproximei mais de outras e discuti com outros etc etc, tenho estado muito mais insegura, não só quanto aos outros, mas comigo mesma...
Tenho medo de dizer seja o que for porque pode ser mal percebido, tenho medo de não mandar mensagem e depois ficarem chateados comigo por isso, mesmo que essas pessoas não me mandei a primeira mensagem nunca... Tenho medo que se não mandar mensagem a pessoa fique a achar que eu simplesmente não quero saber. Nunca fui muito de meter conversa com as pessoas, mas ultimamente tenho sido 99% das vezes eu, eu, e eu, a meter conversa.

Estou a dois dias de voltar para o meu cantinho, para o meu país, para o meu quarto, o sítio onde me sinto sempre segura, esteja ou não chateada com alguém, sempre foi o sítio onde me senti melhor e quando não estou lá sinto-me completamente desprotegida.

Nesta altura já passei por um mês de desespero, um mês de desgaste, tive um mês para pensar em tudo, mesmo que não com as melhores condições pois o ambiente não é propício para tal.
Um dia, neste mês que me pareceu ter muito mais do que 30 dias, pensei em tudo, e consecutivamente veio-me tudo à cabeça.

Lembrei-me na !quase! depressão que passei, nos cortes que fiz na minha própria pele por motivos que não mereciam, nas vezes que pensei em acabar com a minha vida, nas vezes que quis fugir de casa, ir para um sítio onde ninguém me conhecesse, nas discussões e [literalmente] lutas 'dentro' da família... Pensei em tudo isto que por mais que tente meio mundo não entende/acredita. Pensei nisto e naquilo que me aguarda depois do dia de depois de amanhã.
Vou voltar a cruzar-me com uma pessoa que por seis anos foi como uma melhor amiga para mim, e hoje, é só mais uma pessoa naquela escola, hoje, não nos damos, e se falamos é para discutir. Tenho medo da reacção que vou ter sim, mas o meu principal medo é que ela influencie de certa forma a maneira como eu sou, a maneira de me dar com os meus amigos, e que afecte o ambiente.

Antes tinha a certeza de que iria conseguir lidar com isto tudo, mas hoje tenho muito medo de falhar.

"Não tenho medo de tentar de novo, só tenho medo de me magoar por alguma razão."
Imagem via: Tumblr

Sem comentários:

Enviar um comentário