Minha pequenina

Para muitos é apenas mais um ser vivo no mundo, para mim foi aquela que esteve sempre lá. Não fala, mas de certa forma ouve. Mesmo que eu não seja a melhor pessoa do mundo ela ama-me como só estes seres-vivos sabem amar, e talvez seja essa a razão pela qual eles vivem tão pouco, o que é uma pena pois precisava-mos que eles ensinassem ao ser Humano qual é o verdadeiro sentido de Lealdade, Amor, Fidelidade, Companheirismo etc...
Para mais de 99% das pessoas que nos rodeiam ela é apenas mais uma no meio de milhões, mas para mim ela é única.
Já não vejo a minha vida sem ela, passaram-se 10 anos e estamos cada vez mais apegadas uma à outra. Se há alguém de quem tenho mais saudades quando estou longe é dela. Ela faz-me companhia quando mais ninguém faz. Ela ouve-me, por mais que não responda, tudo o que precisamos de vez em quando é que alguém nos ouça, e sinto que ela o faz, ainda que provavelmente não perceba. Ela viu-me nas piores alturas, viu-me cometer erros horríveis e mesmo assim não me deixou.
No nosso cantinho, o meu quarto, onde ambas passamos 80% do nosso tempo, é onde estão as nossas memórias para sempre guardadas. Imagens de há 10 anos tão iguais às de agora, com a pequena diferença que ambas crescemos. A mesma alegria, as mesmas brincadeiras, os mesmos hábitos...
Podem dizer que é só uma cadela, mas para mim, é muito mais do que isso.

Adoro-te minha pequenina!

Imagem by: me


Sem comentários:

Enviar um comentário