Teen love.

O que devo dizer sobre este assunto..?
Já estive pior quanto a amores sim...
Já estive melhor também...
Neste momento estou melhor do que imaginava estar, aliás, a cada dia que passa penso que esteja cada vez melhor.
Não quero contar a ninguém apesar da vontade que cada vez é maior. Mas tenho medo de ser apenas eu a iludir-me e portanto fico-me por contar algumas conversas e pouco mais.
A única pessoa que normalmente sabe de algumas conversas é a minha prima pois ela sempre que fala comigo pergunta como estão as coisas e com ela nunca tive segredos a não ser que estes não sejam meus. Outras pessoas que sabem de algo são as C'c.
Do pouco que há para saber, estas são as pessoas que sabem.
Não quero criar falsas esperanças e por isso tenho apenas deixado andar, mas se por um lado tenho menos dúvidas, por outro cada vez tenho mais...
Penso que desta vez seja mesmo esperar, e ver.

Imagem via: Google
"Ele é tão confuso. Algumas coisas que ele me diz,
fazem-me acreditar que ele realmente gosta de mim,
e depois outras coisas que ele diz fazem-me acreditar
que eu sou apenas uma rapariga que nunca
lhe passou pela mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário