A festa de Halloween e as dores de cabeça que já me deu.

Ora bem, eu não vou estar aqui a contar a história toda porque vou bater na mesma tecla e não me apetece voltar a discutir por uma coisa que enfim, nem fez sentido para mim, mas, passando à frente...
Resumindo muito as coisas... Vou ter convidados cá em casa [happy!!!], digamos que tudo começou com uma das minha amigas dizer que queria vir cá dormir e eu disse que se quisesse era só dizer e daí geriu esta coisa toda...
Desde um certo dia em que houve porcaria quando eu vivia com a minha avó, na última vez em que umas amigas minhas foram lá dormir, eu prometi a mim mesma que nunca mais iria convidar ninguém para vir cá dormir a não ser que eles quisessem e me dissessem, porque para ouvir o que ouvi na altura, mais valia não ter feito nada... Não vamos tocar em assuntos passados, apenas prometi o que prometi.
Então, depois de muito falarem na tal "festa" uma pessoa que me era muito importante diz que não foi convidada blábláblá, pormenores à parte porque já se falou disso.... E por causa disto tudo fez-se uma enorme confusão à volta do assunto...
E com isto digo que ia perdendo uma amizade que dura há 2 anos e meio por escolha própria...

Estive a pensar no resumo do dia todo e decidi que será provávelmente a última vez que ofereço a minha casa como repouso para alguém que não seja da família, como a minha prima, ou que não seja a minha melhor amiga...

MAS atenção, nem tudo hoje foi negativo... Esperem pelo próximo post para mais novidades e... por Domingo para um texto cheio de pormenores bom, ou não tão bons, da dita "festa" de Halloween!
Beijufas!!!!!!

Imagem via: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário