Desde promessas a dores de cabeça, há coisas que nunca mudam...

Mais uma vez, vindo de família bastante próxima, recebi promessas que prefiro nem mencionar. Falaram num dia sobre essa tal promessa realmente vir a ser realizada, e até hoje, nada de conversar sobre o assunto.
Outra das promessas, terei de esperar até Janeiro para ter a certeza, mas não vou criar esperanças nenhumas quanto a isso.

Mais uma semana de aulas se passou e melhor não podia ter corrido. Recebi um 19,5 numa ficha de trabalho, a verdade é que esperava uma nota [muito] mais baixa, mas tive sorte. As disciplinas até agora têm exigido menos ou talvez o mesmo nível de esforço que o ano passado, e provavelmente devido ao facto de estar 'habituada' a esse ritmo, não noto grande diferença, mas como disse, até agora.

Esta semana correu bem, tal como a primeira, mas isto quanto a aulas e etc...
Quanto a amizades não digo o contrário, mas no meio disto, têm havido momentos de preocupação da minha parte... Uns estão fartos de outros, outros não andam a ter boas atitudes, outros andam afastados etc... Isto anda a afastar, de certa forma, o grupo, mas não sei se devo fazer algo quanto a isso, pois quanto a mim não sinto que haja algo a resolver.

Basicamente foi assim a minha semana, no meio de aulas, amizades, casa e literalmente mais nada.
Espero que tenham tido uma óptima semana, e que estejam a ter um óptimo começo de fim-de-semana.

Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário