Detesto!

Este tempo? Aguenta-se...
Mas vento???
Tudo bem, a chuva pode ser precisa para plantas, florestas etc e eu até nem desgosto de chuva...
Tudo bem, pode estar frio, tolera-se bem e não é nada que uma mantinha ou um casaco não resolva...
Mas como é que é suposto aguentar isto tudo se há vento????
Eu nunca gostei de vento, nem no Verão nem em qualquer outra estação do ano... Mas com chuva, é a pior coisa que me podem fazer, a mim e a toda a gente que não tem transportes... Está a chover, usamos um guarda-chuva, mas de que nos serve este último se o vento o leva e ficamos encharcados na mesma??? Já para não falar no cabelo, que dá trabalho de manhã para esticar e pentear, para depois ficar todo emaranhado e tal...
Eu revolto-me com o vento cada vez que saio à rua e este aparece...
Serei a única???

Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário