Ele veio de Londres!!!

O meu tio P. foi viver para Londres há uns meses e temos falar por mails e pelo skype... Digamos que ele não é de estar sempre em contacto com a família mas a verdade é que ele sempre se interessou por mim, sempre me deu imensa atenção, claro que não é como a minha tia P. antes de viver com ela, todos os dias perguntava por mim, mas o meu tio sempre que pode ou quando se lembra manda mensagem ou pergunta a outra pessoa da família... Claro, poderia ser muito mais presente, mas sinceramente, até o compreendo, gosta do seu próprio espaço, já para não falar na história longa de várias gerações aqui da família que não interessam nada agora.
Ele veio de Londres e chegou ontem, veio para tratar de umas coisas cá, mas principalmente para conhecer o sobrinho  mais novo, o Baby D. e eu, claro eheh
Adorei ouvir como é por lá, em Londres, muitos aspectos negativos mas ao mesmo tempo tantos aspectos que me encantaram...
Adorei voltar a estar com ele, adorei ouvi-lo falar, ouvir falar de Inglaterra no geral, da viagem que ele fez de auto-caravana durante meses e meses seguidos...
Simplesmente adorei ouvi-lo, aliás, como desde sempre adoro... Desde pequenina que me sento perto dele a ouvir as histórias dele, mais atenta do que estava nessas alturas era e é impossível!!!!
Ele ofereceu-me um Japamala, podem ver o que é aqui pois penso que explica suficientemente bem. Ele usa dois destes, e ofereceu-me hoje um que comprou por lá, como ele sempre disse, é um "amuleto" muito importante para ele e de certa forma ele gostava que também o fosse para mim...

E assim foi a minha chegada a casa, uma surpresa destas não se tem todos os dias!!!
Um óptimo inicio de semana!!!! Beijinhos

Image by me

Sem comentários:

Enviar um comentário