Feliz mas confusa...?

Como já devem ter percebido, visto que lêem o que escrevo aqui, nas férias de Verão tive algumas grandes 'discussões' com pessoas muito importantes para mim...
Fiz porcaria atrás de porcaria e enfim, como já se disse, não vale a pena falar no passado.
Admito que as admiro imenso... Admiro MUITO a paciência que tiveram comigo, e agradeço imenso a(s) oportunidades que me deram... Admiro bastante a amizade delas, e é daquelas coisas que sinceramente, faria o maior esforço para manter...
Sim errei muito como disse em cima, mas tenho vindo a tentar melhorar... Ainda não sei bem a opinião delas quanto a isto, mas acho que em 100% devo ter melhorado na pior das hipóteses 30%...
Ok não ando muito virada para as percentagens por isso não tenho assim uma grande ideia ao que equivale...
Perguntei-lhes no início do ano, ainda não estava muito preparada para lidar com a situação e então não estava minimamente melhor... Mas penso que agora seja seguro dizer que estou melhor, não digo que seja a pessoa que era, porque não sou e muito dificilmente voltarei a ser...
Fico feliz porque penso que consegui deixar de ser o que era, ou seja, algo que eu não gostaria de ser.
Só que, lá no fundo, tenho receio que essa não seja de todo a opinião delas...
Resta-me esperar e continuar a melhorar, ninguém é perfeito, e por mais que eu tente, não chegarei lá, nem perto, então, haverá sempre espaço para melhorar mais um pouco.

Espero que tenham tido uma óptima semana!
Beijinhos!!!

Imagem via: Tumblr

2 comentários:

  1. Todos aprendemos ao longo do tempo, continuação de boa semana querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhora :)
      Obrigada, para ti também linda :)

      Eliminar