Novidades fresquinhas

Pareço de muito bom humor quando se lê o título, bem, na verdade não estou com o MEU mau humor, estou assim assim...
A semana mal começou e já tive várias razões de queixa de várias coisas que neste momento não me quero nem lembrar...
Cheguei a casa e recebi más novidades mal entrei porta a dentro...
Vou fazer exames e mais exames médicos (datas ainda por marcar)...
Mas, para concluir... Sinto que a minha relação com o R está cada vez a melhorar, pois falamos todos ou praticamente todos os dias e, como nunca o fizemos, agora, cumprimentamos-nos com dois beijinhos... Não é habitual em mim cumprimentar rapazes assim, ou pelo menos não era, e ele também não é muito disso, por isso achei interessante partilhar apesar de saber que não é nada do outro mundo...

Espero que estejam a ter uma óptima semana!
Beijinhos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário