O frio...

Nestes dias de tanto frio só consigo/gosto de ficar em casa no quentinho, mesmo que seja a fazer trabalhos da escola ou até mesmo outras coisas...
A verdade é que adoro o quentinho do meu quarto, o aconchego da minha casa.
Este frio, este tempo cinzento, faz-me pensar em tudo o que me rodeia, em tudo o que se passa na minha vida, em tudo o que gostava que se passasse na minha vida...
Penso nos meus pais e nos meus irmãos, que estão longe, mas que felizmente falta pouco para os voltar a ver, para os voltar a abraçar.
Penso na escola, nas amizades, na restante família que está cá e até mesmo na que está noutros países aí pelo mundo. Naqueles familiares que nunca conheci mas que tanto ouço falar.
O frio faz-me pensar em tanta coisa... É como se fosse aquele tempo de reflexão matinal...

Imagem via: Google Imagens

1 comentário: