A festa de Halloween

Como vos contei no último post, ontem tive uma "festa" de Halloween em minha casa, pormenores à parte, foi muito engraçada, foi algo fora do registo habitual escolar, algo bastante diferente e bastante mais divertido do que estava à espera.
Pela primeira vez, desde que me lembro gente, um rapaz dormiu cá em casa e no mesmo quarto que as raparigas, sem distinções, e isto tudo, com autorização de ambos os meus tios...
Confesso, estava à espera de tudo menos que eles deixassem tal coisa... Mas ao que parece estou autorizada a trazer rapazes desde que não aconteça nada [penso que estejam a entender], e depois de hoje, visto que correu tudo bem, estou autorizada também, a voltar a convida-los sempre que quiser... A eles e até mais pessoas. As únicas condições é que seja tudo tratado entre nós, que não se dê trabalho nem despesa aos donos da casa, de resto, tudo nas sete maravilhas!
Adorei, não esperei que corresse assim tão bem, não esperei mesmo, mas correu, melhor até do que poderia imaginar! Tudo correu, literalmente, entre mil e muitas gargalhadas, conversas 'normais' dentro do grupo de que se tratava, um óptimo ambiente...
Foi realmente uma noite e uma manhã bem passada, espero que se volte a repetir e que as pessoas que não conseguiram vir, consigam da próxima vez, pois tenho a certeza que quantos mais, melhor!

Por hoje é tudo, espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana e que tenham um resto de um Domingo bem aproveitado apesar do tempo lá fora!!!!
Beijinhos!!!

Imagem via: Tumblr

1 comentário: