A música

Como qualquer adolescente, eu não sou diferente, tenho uma paixão assolapada por música.
Uns gostam de pop, outros de rock, outros de reggae, e depois há pessoas como eu, que ouvem de tudo um pouco.
Admito, sou pessoa para acordar a ouvir música e repetir a lista as vezes que forem necessárias até adormecer.
Como vários adolescentes, crianças, adultos, idosos etc, tenho ídolos, e isto não é assim tão raro quanto isso.
Faço parte de 3 grandes "fanbases" conhecidas no mundo inteiro, e talvez das que são mais faladas. Uma fanbase é como se fosse uma enorme segunda família onde pertencem pessoas de todo o mundo, um total de milhões de pessoas de variadas idades que idolatram a(o) actriz(actor)/cantora(cantor)/banda etc...
Eu sou parte das seguintes "fanbases":
Directioners: *Mega* fans da banda One Direction
Beliebers: *Mega* fans do cantor e compositor canadense Justin Bieber
Lovatics: *Mega* fans da cantora, actriz e compositora norte-americana Demi Lovato

Posso dizer que sou Lovatic há quase 10 anos, Belieber vai fazer 7 anos e Directioner há 5 anos.
Já é uma longa jornada de altos e baixos com todos eles, todos eles têm defeitos é verdade, mas admiro-os por tudo o que já passaram, por continuarem fortes, e, principalmente, por nunca terem desistido dos seus sonhos apesar de tudo!

E tu que estás a ler? Tens algum ídolo? Se sim, conta-me sobre isso! Se não, que género de músicas ouves?
Um resto de um óptimo domingo!
Beijinhos algodões doces das cores do arco-íris!!!!

Justin Bieber
Imagem via: Google

Demi Lovato
Imagem via: Google

One Direction
Imagem via: Google

1 comentário: