Estou diferente e sinto isso...

Eu sei que toda a gente muda, e eu não sou excepção, ninguém o é.
Um dia todos mudamos, aliás, todos mudamos dia após dia.
Vamos ter desilusões que vão mudar a nossa maneira de pensar, vão acontecer variadas coisas que vão mudar a nossa maneira de agir, falar, acreditar, etc...
E foram essas coisas que me mudaram, aos olhos de uns, para melhor, aos olhos de outros, para pior.
Estou muito mais chegada às pessoas, sinto-me um pouco mais confiante comigo mesma, embora ainda muito insegura.
Estou mais bruta em alguns aspectos, mas muito mais pegajosa, muito mais doce do que o que era antes...
Tenho uma maneira de pensar muito diferente daquilo que tinha há uns tempos atrás.
Sinto-me melhor assim, apesar de saber que perdi e irei continuar a perder muitas pessoas por causa disso. Mas afinal, no fim do dia, quem faz falta é quem está, certo?

Espero que estejam a ter uma óptima semana!
Beijinhos!!!!

Imagem via: Google Imagens

1 comentário: