O meu fim-de-semana

Então minha gente linda, tudo bem? Contem-me coisas, como está a ser o vosso fim-de-semana?
O meu começou lindamente bem, tive mais uma noite daquelas, na sexta-feira, de amigos como aquela do Halloween, mas desta vez só mesmo para estarmos todos juntos! Fiquei feliz porque a minha melhor amiga pôde vir, já não estava com ela há algum tempo, se não me engano já há alguns meses até... Adorei estar com o grupo habitual da escola fora do habitual ritual "aulas e intervalos" e estar mais numa de "casa, sossego e brincadeira" por umas horas bem passadas.. Não veio o grupo todo, mas haverão novas oportunidades para que venham todos, espero. Gostei mesmo de os ter cá e de ter cozinhado a minha lasanha [a dobrar], gostei principalmente de eles terem gostado!

Tirando isto, sexta fui ao dentista pois tenho um dente que já nasceu no céu da boca pelo facto de que tinha um dente de leite [o canino da direita] e terei de pôr aparelho superior, entretanto houveram uns imprevistos e tal e então vou ter de esperar para ver se coloco ainda este ano... Entretanto, o tal dente de leite caiu-me ontem, sábado, de manhã...
Sábado foi a confusão total, os meus amigos foram embora antes do almoço, e entretanto pus-me a cantar e a dançar enquanto os meus tios iam almoçar fora e eu esperava que eles me trouxessem uma sandes da Pans [ADORO], e arrumava o quarto todo que tinha a modica quantia de 3 camas, uma delas de casal, espalhadas... Não foi muito difícil, até porque o quarto é grande e tem espaço para mandar as coisas [brincadeira]. Quando dou por mim, já tinha almoçado, mas ainda não tinha acabado de arrumar o quarto e fazer a minha cama de novo.. Ora que a minha tia diz que iríamos ter visitas dali a uma hora... Ainda tinha banho para tomar e tudo... Sorte a minha... Eles atrasaram-se 20 minutos, o suficiente para deixar o quarto mais arrumado do que o necessário visto que não iriam entrar lá [no final até entraram, mas já explico o porquê].
Era um casal amigo da minha tia há anos, a mulher conhece-me desde que me lembro gente, e por acaso gosto bastante dela... Têm um filho com 4 anos, a mesma idade que o meu irmão, mas o menino tem a altura da minha irmã, que tem 6 anos!!!!! Fico a pensar se é a minha irmã que é muito alta, ou o meu irmão que é muito pequeno... Já para não falar de que o menino tem o mesmo nome que o meu irmão, portanto vejam a nostalgia que se criou por aqui.. [O que vale é que faltam 3 semanas para eles chegarem!] Para ajudar à brincadeira, o menino entrou no meu quarto por uma simples razão, tenho uma árvore de natal pequenina branca no meu quarto, e claro, cheira de prendas para os meus maninhos.. Óbvio que o menino queria as prendas, então eu dei-lhe todos os peluches e brinquedos que tinha no meu quarto pertencentes aos meus irmãos para que ele brincasse, e ele esteve a noite toda a brincar no meu quarto. Entretanto a visita prolongou-se e eles não só lancharam connosco, como fomos buscar o jantar ao Mac... [Vejam só as calorias que já tenho de queimar deste fim-se-semana!!!!!!].
Hoje, domingo, vamos ter um jantar de família, digo jantar de família porque vem a família toda que está por cá, Portugal, ou seja, a minha avó e os meus tios... E adivinhem o que me pediram para o almoço...... Lasanha...... Digam-me, como é que uma pessoa pode emagrecer assim? [se bem que para todos os efeitos perdi 1 kg esta semana, por isso..]

E pronto, este foi o meu fim-de-semana, pode ser que tenha mais alguma coisa para contar mais logo ahah!
A pergunta de cima continua à espera de uma resposta vossa!!
"...tudo bem? Contem-me coisas, como está a ser o vosso fim-de-semana?..."
Beijão!!!!


1 comentário: