O meu tempo livre e acontecimentos que o interrompem...

Como qualquer adolescente/pessoas no geral, eu preciso de um tempinho para mim. Preciso de tempo para pensar na vida, não chega o banho. Preciso de tempo para organizar a minha semana, não chega no dia anterior. Preciso de tempo para descansar, não chega o dormir.
Resumidamente:
  • Acordo às 7:00/7:20 para sair de casa às 7:50 máximo 8:00 e isto porque demoro meia hora a pé até à escola e não é um caminho propriamente fácil de se fazer todos os dias duas vezes por dia...
  • Estou o dia todo na escola e, como é óbvio, não tenho tempo para mim, estou com os amigos, estou nas aulas, tenho de estar concentrada ou a dar atenção aos meus amigos, eles também a merecem.
  • Chego a casa maior parte das vezes às 18:30/19:00, uns dias fico a tomar conta do meu priminho bebé, outros dias vou fazer o meu almoço para o dia seguinte e/ou fazer os trabalhos em atraso ou trabalhos de casa ou até mesmo trabalhos que queira melhorar.
  • Depois disto ainda tento actualizar as várias histórias que escrevo, umas ditas "Fanfics", se por acaso nunca ouviram falar poderei eventualmente explicar num outro post.
  • Faço o meu exercício diário de pouco mais de uma hora...
  • E com isto tudo são horas de tomar banho e ir dormir.
Isto tudo 5 dias por semana e geralmente ao fim-de-semana só quero estar em casa a descansar apesar de ser quase impossível pois arranjo sempre algo para me encher o dia... Há muito que não sei o que é um "Lazy Day" daqueles que tinha há uns tempos atrás e começo a sentir falta!

Imagem via: Google Imgens

6 comentários:

  1. Eu se não tiver um lazy day por semana acho que paro de funcionar direito!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vê se neste fim de semana consegues arranjar um tempinho para fazer um horário. Também não precisas de fazer um treino todos os dias, faz dia sim dia não e assim sempre consegues fazer algo que gostes e que normalmente não tens tempo :/
    r: A sério? Boa sorte querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso mas há sempre algum acontecimento que aparece no meio e desorganiza tudo... Enfim... Mas muito obrigada!!
      Obrigada linda! Começo em Março se não me engano :D
      Beijinhos

      Eliminar