Pergunta que eu provavelmente respondo! #1 - Respostas

Antes de mais nada, aqui têm um post com a "Tag 11 factos" onde já respondo a algumas perguntas, numa delas respondo à pergunta da Catarina do Apenas a lua:

8. Qual o teu maior sonho?
Ir a Londres (Inglaterra), Mulingar (Irlanda UK), Nova Iorque (USA) e Ontário (Canadá USA).

Tal como disse no post "Pergunta que eu provavelmente respondo! #1 - Sobre" irei responder a uma tag com algumas perguntas diferentes à do post "Tag 11 factos".
Espero que gostem e que fiquei a conhecer um pouco mais sobre mim!
Beijinhos!

1.O que tens de levar contigo sempre que sais de casa?
O telemóvel, quando saio sozinha, os fones também.
2.Marca favorita de maquilhagem?
Kiko e M,A,C. apesar de só usar Kiko.
3.Flor favorita?
Rosa negra.
Imagem via: Google Imagens
Rosa Negra
4.Loja de roupa favorita?
Zara, Bershka, entre outras.
5.Perfurme favorito?
Todos os da 1D, todos os do Justin Bieber, os Devonne (estes todos não só por serem dos meus ídolos claro!) e o Lovely.
6.Saltos ou rasteiras?
Saltos quando não é para ir para a escola.
7.Cor favorita?
Roxo e preto (e todas as tonalidades variantes de ambas)
8.Hidratante favorito?
Uso muito o Nivea e uns de bebé devido a ter um bebé cá em casa, mas irei usar apenas os Devonne em breve!!!
9.Pretendes casar-te?
Não está nos meu planos, por enquanto. Tem de haver um homem que me fala mudar de ideias.
10.Irritas-te facilmente?
Depende muito da pessoa que me tentar irritar e dos assuntos.
11.Róis as unhas?
Antes de fazer gel ruía, de uma forma meio estranha, mas sim, agora não.
12.Já chegaste perto da morte?
Várias vezes quando era bebé e umas duas vezes agora há uns tempos atrás.
13.Onde estavas há 3 horas atrás?
Numa loja do chinês a comprar uma árvore de natal pequena.
14.Estás apaixonada?
Talvez?
15.Última vez que foste ao shopping?
Sexta-feira, dia 20, exactamente há 2 dias atrás! (querem ver?)
16.Viste algum filme nos últimos 5 dias? Qual?
Sim, o do Ronaldo.
17.O que tens vestido agora?
Os meus botins altos pretos, umas calças de ganga e uma sweatshirt cinza.
18.Última comida que comeste?
Massa com uma mistura qualquer esquisita feita pela minha tia! ÓTIMOOOO!!!!
19.Animal favorito?
Adoro todo o tipo de animais, mas apaixonam-me os golfinhos, cavalos, cães e gatos, mas PRINCIPALMENTE os felinos, como tigres e leões.
Imagem via: Google Imagens
Estes bichinhos são lindos! Só não me atrevo a aproximar!!!
20.Onde seriam passadas as tuas férias de sonho?
Numa ilha paradisíaca, USA ou UK.
21.Quais os teus planos para hoje à noite?
Dormir, pois amanhã tenho aulas ahah.
22.O que estás a ouvir agora?
Justin Bieber - Sorry
E assim terminam as questões.
Caso tenhas mais dúvidas poderás colocar ao longo dos posts que irei publicar futuramente em comentários, um dia farei um "Pergunta que eu provavelmente respondo! #2".

Beijão, bom encerramento de Domingo!!!

4 comentários:

  1. Adorei as tuas respostas querida :) continuação de um bom final de Domingo ...

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Não conhecia o teu blogue, por isso só tenho a agradecer o facto de teres ido até ao meu e me trazeres aqui :)
    Obrigada pelo comentário :)
    Foi bom chegar aqui e ver logo umas respostas tuas para te conhecer um bocadinho :)
    PS: ADORO O TíTULO DO TEU BLOG :)

    Um beijinho e vou voltar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!
      Eu é que agradeço teres passado por aqui, adoro o teu blog!!!
      Obrigada! :)
      Beijinho

      Eliminar