Férias a acabar e 2016 a começar!!!!!!

Pois é, 2016 está mesmo aí à porta!! Como se sentem? Contem-me tudo!!!
Eu estou confiante com este ano que aí vem, pela primeira vez em muitos anos não tenho nada de que me arrependa deste ano que passou, muita ajudou a que tal coisa acontecesse e agradeço do fundo do coração continuarem por aqui!
2015 foi um ano de MUITOS baixos mas também de vários altos, o melhor de tudo é que os baixos valeram, e muito, a pena.
Espero que este ano que vem seja muito melhor do que este que passou para tod@s vós! Concretizem os sonhos que ainda não concretizaram e muito obrigada por seguirem este meu blog, significa realmente muito para mim!

Quanto às férias???
Preciso de umas férias destas férias... Estou mesmo a falar a sério... Parece que passaram num piscar de olhos, já para não dizer que cá por casa já andam com outros planos (para não variar) mas pronto, seja qual for a decisão eu não me vou importar!
E as vossas férias, como estão a ser???
Eu só de saber que só tenho 1 dia de férias a sério antes do primeiro dia de aulas.. até me dá uma coisinha!!

Beijinhos lind@s!!!!

Imagem via: Google Imagens


3 comentários:

  1. Espero que tenhas um ano muito bom, que 2016 te traga tudo aquilo que mais desejas :)

    ResponderEliminar
  2. Aproveita os últimos dias de férias, infelizmente vamos ter de voltar a levantar cedo... ahah Bom ano novo :)

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar