Finalmente férias!

É verdade, estou de férias desde Quinta à tarde, no entanto apenas hoje me considero de férias "oficialmente" pois só agora tive tempo para descansar!
Novidades por enquanto é apenas o facto de faltarem 7 horas, mais coisa menos coisa, para estar com os meus maninhos!!!! Estamos todos muito ansiosos e claro, a rezar para que cheguem bem! Claro que estou plantada à janela à espera!!!
Não me esqueci do texto que disse que iria escrever, continua a corroer-me o cérebro, e a cada dia que passa pior está... Mas, por enquanto, quero concentrar-me na minha família e não pensar muito nisto...

Espero que as vossas férias estejam a começar bem, quem não está de férias espero que já estejam a entrar no espírito natalício com muita saúde, felicidade e amor da parte dos familiares e afins!!

Beijinhos e um óptimo fim-de-semana!!

Imagem via: Google Imagens

1 comentário: