Mil desculpas...

Mil desculpas, não tenho conseguido vir aqui, é tanta coisa para fazer que sempre que tenho um tempinho tento descansar, o que é raro. É tanta coisa para fazer, e estes 14 dias que faltam para os meus pais virem vai ser bonito, manter a casa totalmente arrumada e limpa, preparar tudo para quando eles chegarem, enfeites de natal, camas por todo o lado, decisões e mais decisões, tem sido uma loucura...
Bem, se conseguir ainda hoje coloco um texto sobre um assunto que me tem corroído bastante, espero mesmo conseguir entre hoje e amanhã publicar...

Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana, o meu por enquanto resume-se a:
-Tomar conta do Baby D. (está enorme)
-Ver uns episódios das séries da Disney e ver a Cinderela que passou hoje na Disney também, hoje estou para isto ahah

O que planeio fazer pelo dia de hoje:
-Ver algora um filme que estou há uns dias à espera para ver, o "Insurgente" o 2º a seguir ao Divergente que vi em duas aulas de Inglês e despertou-me a curiosidade!!!
-Começar a passar a limpo o caderno de Geometria Descritiva, (durante as aulas apenas tiro apontamentos e passo tudo como rascunho, ao fim-de-semana tento sempre passar o máximo que consigo a limpo para quando for o dia do teste ser mais fácil de consultar) e estudar para o teste que será de esta Segunda a 8 dias.

E o vosso fim-de-semana, como está a ser e o que têm planeado para hoje?
Beijinhos!!!

Imagem via: Google Imagens
Trad: Tenha um bom fim-de-semana!

1 comentário: