Kid to kid

Olá!!!
Até agora não fiz nada de especial, fui dar um pequeno passeio com o Baby D. e os meus tios, almoçámos na Pans e depois fomos a uma loja de roupa de criança, tem coisas muito baratas e de qualidade, a "Kid to kid", são roupas em segunda mão, podemos vender e comprar, tudo em óptimo estado e novo. Há também baloiços para bebés, carrinhos para várias idades, brinquedos, calçado, camisolas, calças, saias, chuchas, aqueles brinquedos com uma parte que os bebés mordem quando têm os dentes a nascer, entre muitas outras coisas a preços acessíveis.
Por enquanto não tenho mais nada para vos contar...
E o vosso fim-de-semana como está a ser?
Beijinhos e um bom descanso este fim-de-semana!!!

Kid to kid, Cascais
Imagem via: Google Imagens

2 comentários:

  1. Olá,adoro comer na Pans *_* hehe, o meu fim-de-semana foi bom, de manha estive por casa com o meu priminho e de tarde fui com o meu pai buscar a minha mãe e fomos às compras, agora vou passar o resto do dia por casa, continuação de bom sábado querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mega fã da Pans, sempre adorei!!!
      Bom fim-de-semana linda :)

      Eliminar