Prendinhas e mais prendinhas!

É verdade, o natal já passou, muito rápido infelizmente...

Na minha opinião, adorei, foi incrivelmente bom ver a cara de felicidade dos meus irmãos a abrir as prendinhas, todos felizes porque receberam tudo o que pediram na carta para o Pai Natal e mais umas quantas prendas que os familiares e amigos "pediram ai Pai Natal deles".

Sim, nesta família, desde que os meus irmãos escrevem cartas de natal, cada familiar/amigo tem o seu pai natal, por exemplo, há o Pai Natal da Tia P., o Pai Natal da Mana (eu), o Pai Natal da Avó T. e por aí vai. Não me perguntem porquê, mas a família optou por ser assim...

Quanto às minhas prendas, não foram muitas, mas segundo o que irá acontecer nos meus anos, acho que é compreensível.
O que recebi foi bom, óptimo aliás, recebi maquilhagem (já andava a precisar), uns cremes, o CD dos 1D que eu tanto pedi e umas camisolas.

E o vosso natal, como foi?
Estamos quase a chegar à passagem de ano!
Beijinhos com recheio de chocolate e cobertura de algodão doce ahah

Imagem via: Google Imagens

4 comentários:

  1. O natal também foi bom :) Gostei muito dessa ideia das cartas, nunca antes me tinha ocorrido tal coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)
      Sim é uma boa ideia ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nomei-te para uma Tag : http://luaaa07.blogspot.pt/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderEliminar