Tag: Liebster award - Discover new Blogs!


Olá!!!
Bem, eu fui nomeada pela "Apenas a Lua" para responder a esta Tag!

Regras da Tag:
- Escrever 11 factos sobre vocês;
- Responder às perguntas de quem nomeou;
- Indicar entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarmos;
- Colocar o selo da TAG;
- Mencionar quem nomeou.

11 factos sobre mim :
-Faço parte de 3 Fandoms, Belieber, Lovatic e Directioner
-Quando quero sou muito lamechas
-Sou muito fria até me conhecerem bem
-Sou provavelmente a pessoa mais teimosa da família
-Sou do signo Gémeos
-Nasci no dia da criança (em Portugal) 1/06
-Tenho cabelo castanho aloirado
-Adorava já conduzir
-AMO caramelo e gelado de baunilha
-Vivo com os meus tios
-Tenho 2 irmãos mais novos

Perguntas da "Apenas a Lua"

 1. O que acham de mim “ Apenas a Lua”?
Adoro o teu blog, apesar de não saber muito sobre ti, pareces-me uma rapariga forte e determinada.

2. Se pudessem mudar uma coisa no mundo no último minuto de 2015 qual seria?
Há muita coisa que se poderia/devia mudar no mundo, mas o que eu provavelmente mudaria em primeiro lugar seria que TODOS os animais tivessem os seus devidos direitos tal como cada ser humano.
                                                                                                                                
3. Qual é o vosso maior objectivo para 2016?
Tenho vários objectivos, mas o que mais quero concretizar é tirar a carta de condução.

4. Qual o vosso sonho?
Conhecer os meus ídolos.

5. Cor favorita?
Roxo e preto.

6. Qual a vossa comida favorita nesta época de festas?
Os doces!!

7. Qual foi o pior momento da vossa vida?
Quando o meu avô faleceu e quando os meus pais tiveram de ir para um país diferente com os meus irmãos mas eu tive de ficar.

8.  E o melhor momento da vossa vida?
O dia em que a minha irmã nasceu e o dia em que o meu irmão nasceu, sempre quis ter irmãos, era um sonho, e assim de repente, em 2 anos tive 2 irmãos ahah

9. O que gostam mais no Natal?
Gosto especialmente do facto de a família praticamente toda se reunir, apesar de achar que não está bem haver apenas um ou dois dias do ano em que a família se junta, mas é sem dúvida a melhor parte.

10. Define-te em 3 palavras.
Quando se trata de me definir o meu cérebro não consegue arranjar menos do que um determinado número de palavras, era capaz de escrever um texto enorme, talvez o faça um dia ahah Mas vou fazer um esforço agora e escolher apenas as 3 palavras: Teimosa, Determinada, Compreensiva.........

11. O que acharam desta Tag?
Interessante ahah

 Blogs que nomeio (podem haver alguns com mais de 200 seguidores):

As minhas perguntas para vocês:
1. Qual o momento mais marcante deste ano (2015)?
2. De todas as novidades que recebeste este ano, qual vais/queres recordar para sempre?
3. Um objectivo para 2016?
4. Como defines o teu ano de 2015?
5. O melhor momento da tua vida?
6. Qual seria a melhor coisa que poderia acontecer no primeiro dia de 2016?
7. Define-te em 7 palavras.
8.Qual o teu maior sonho?
9. Uma coisa de que tenhas muito medo.
10. Uma frase que te tenha marcado na vida ou apenas neste ano?
11. O que achas de mim e/ou do meu blog?

Espero que gostem!!!
Beijinhos!!


1 comentário: