Aquele objecto...

Voltei a pensar naquilo... Eu sabia que o ano me estava a começar demasiado bem, eu sabia que as coisas estavam a ir demasiado bem para a pessoa que eu sou... Nunca tive um ano que começasse bem, nunca tive um ano com fosse bom o primeiro mês todo... Não era este que iria ser diferente... Tinha de discutir com alguém pela primeira vez. Tinha de me chatear com alguém pela primeira vez. Tinha de ser por algo repetido e tinha de ser por algo que, supostamente, seria alegre. E isto tudo fez-me repensar em tudo o que já vivi, em tudo pelo que passei, eu todas as pessoas que já passaram na minha vida e não voltaram, por escolha delas, ou minha. Repensei em tudo, lembrei-me de tudo, até que me veio a imagem daquele objecto, lembrei-me dele, um rasgão na minha mente, doeu, mas felizmente passou. Passou rápido demais para não voltar. Passou leve demais para não passar de novo. Eu sei que vai voltar. Eu sei que vai acontecer. Eu sei que vou ser fraca, eu sei que não vou conseguir. Mas espero ganhar força e não tocar nele, eu devo dizer nela? Para todos os efeitos é ela que faz o estrago.
Desculpem, hoje tinha de desabafar, apenas algo muito mau, sombrio e muito triste.
Prometo voltar com boas notícias ou algo alegre em breve!

Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário