Desabafar...

Hoje desabafei com a D, ela tem-me ajudado tanto...
Desabafei [praticamente] tudo o que tinha a desabafar e posso dizer que neste momento ela sabe coisas sobre mim que não tenciono que mais ninguém saiba [por agora]... Eu precisava que alguém soubesse, alguém de confiança, alguém que eu realmente tivesse a certeza de que não me trairia, precisava de alguém que me desse apoio de forma discreta e soube-me tão, mas tão bem ouvir o que ela tinha para me dizer..
Eu só tinha de desabafar com alguém, precisava que alguém me percebesse quando estiver em baixo, porque sei que, mesmo tendo começado muito bem o ano, hoje foi um daqueles dias que eu tentei e esforcei-me ao máximo para não o estragar, para não desabar. Estive várias vezes à beira das lágrimas, mas não aconteceu [ainda bem].
Eu queria poder contar também à minha "Nutella pequenina", mas não lhe quero estragar os anos que serão daqui a uns dias, pensei que estivesse a ser demasiado boa amiga, não dela, dela sou e não me queixo nada, mas acho que isso nunca se é demais. Quero que ela tenho um dos melhores dias da sua vida no seu 18º aniversário e por isso não lhe vou contar nada [por enquanto].
Sei que vou andar um pouco mais em baixo até ir aquele sítio, o sítio que vai decidir muita coisa por mim, mas por enquanto não posso contar muita coisa...

Falo-vos em breve, ainda não com novidades, mas espero que com muito melhor disposição!

Beijinhos, tenham uma óptima semana!

Imagem via: Google Imagens

1 comentário: