Não consigo entender..

Porque é que as pessoas complicam tanto as coisas??? Porque é que tiram conclusões precipitadas de tudo é mau alguma coisa???
Ando prestes a rebentar e desfazer-me em lágrimas apenas porque as pessoas não entendem... Não quero contar a muita gente porque não os quero preocupar. Não quero contar a mais ninguém por medo.
Eu adoro perguntar as pessoas como elas estão, adoro que as pessoas cheguem ao pé de mim e me digam "posso desabafar?", mesmo que eu não o queira fazer, mas gostava que percebessem que é apenas para o bem delas...
A verdade é que agora confio em mais algumas pessoas, mas isso não quer dizer que esteja chateada ou que não confie noutras...
O facto de andarem a tirar conclusões precipitadas está a dar comigo em doida, provavelmente o que elas pensam que se passa não chega nem perto daquilo que realmente acontece...

Enfim, precisava de falar nalgum sítio...
Já vos aconteceu as pessoas tirarem conclusões precipitadas??

4 comentários:

  1. As pessoas as vezes são assim infelizmente, força!

    ResponderEliminar
  2. Não podes deixar que isso te afecte. E sim isso já me aconteceu tantas vezes. Mas temos de olhar por cima.
    Estou apaixonada pelo teu blog! E estou a seguir! Segue-me também, pode ser?
    Beijinho enooooorme!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio linda, tens razão!
      Obrigada pelo elogio, já segui o teu!
      Beijinhos!

      Eliminar