A Faculdade

Pois é, é já no final do próximo ano que me irei encaminhar para uma faculdade, se tudo correr como planeado.
Se gostava de ir com as minhas amigas? Claro!
Se continuo a gostar da ideia? Acho que nunca vou deixar de gostar!
Se me vai custar deixar o meu país se for para fora? MUITO!
Se me vai custar deixar a minha família? Ainda mais!
Se estou pronta? Não.
Se quero mesmo isto? Quero! Nem preciso de pensar duas vezes.
Eu quero ir para a faculdade, quero "sentir-me alguém". Não que alguém que não foi para a faculdade não seja ninguém, mas eu, especificamente eu, sinto-me bem, e sei que me sentirei muito melhor comigo mesma, sabendo que vou fazer/fiz a faculdade.
Sei sim, vai ser difícil se for no estrangeiro.
Sei sim, vou ter de penar muito, e provavelmente chorar muito, para conseguir o que quero.
Mas também sei que vai valer a pena.
Sei que tenho o apoio da minha família, seja qual for a minha escolha, e isso ajuda tanto!
Só o facto de haver a possibilidade de ir com amigos já é ótimo, principalmente pela companhia, sei que se fosse sozinha, não sei o que era de mim, e nem está em hipótese.
Estou muito feliz por ter o apoio da minha família, pois isso ajuda bastante, mas principalmente por ter amigas que estão dispostas a aturar-me mais uns tempos depois da escola (uma maneira querida de agradecer caso se venha a concretizar.).
Claro que não está nada confirmado, e é capaz de ainda demorar algum tempo para se confirmar, mas temos de acreditar que sim.

Vamos rezar para que tudo corra bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário