O nome do blog e todas as mudanças...

Antes de mais nada, peço desculpa a quem teve de enviar o mail para que podesse continuar a seguir este blog, mas eu tinha mesmo de mudar tudo pois havia demasiada gente a saber da existência do mesmo e, por isso, tinha de filtrar muita coisa que queria dizer aqui pois nem todos merecem saber o que eu penso/sinto.

Também queria explicar a mudança do nome e avisar que o blog vai mudar a sua aparência em breve.
Tenho tido algumas experiências um tanto ou quanto esquisitas... Uma pessoa muito conhecida, que provavelmente já ouviram falar, mas, por enquanto, irei manter no mistério, tornou-se bastante importante para mim. Não amo, ou pelo menos acho cedo para dizer tal palavra. Gosto, tenho uma enorme admiração, e enche-me o coração saber que ele está bem e feliz.
Infelizmente eu sou uma num milhão, ou até mesmo num bilhião, mas, o impossível não existe e, se há a esperança de 1 em 1000, então vou ter fé nesse "1" e pensar positivo, e claro, sempre de pés assentes no chão...

Por enquanto é tudo, até breve, e espero que, quando for actualizado, gostem do novo look!

Beijinhos gostosos e fofinhos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário