O que dizer...?

Andava eu com eczema atópico no braço, na barriga, nos olhos, etc, e a insistir com a minha família que precisava de ir ao hospital ver o que eles receitavam há 2 semanas, mas nada. "É nervos." "É mesmo da tua pele, tens de esperar que passe." "É o stress diário." "É isto" "É aquilo". Durante duas semanas quiseram andar aqui a jogar ao adivinha, e eu que aturasse as pessoas sempre a perguntar o que eu tinha, óbvio que nunca soube, se a cada dia me diziam que era uma coisa diferente...
Chegou Sexta-Feira, eu estava pior, como sempre durante estas duas semanas, de tal forma que uma professora minha se ofereceu para ir comigo ao hospital... Claro que quando cheguei a casa lá acabaram por ceder e ir comigo ao hospital...
Fiquei quase duas horas à espera, mas lá fui atendida e lá me receitaram uns quantos cremes e antistamínicos para tomar.
De ontem para a hoje, realmente da noite para o dia, deixei de ter comichões, as dores desapareceram e as vermelhões já quase não se notam...
O que dizer...?

Sem comentários:

Enviar um comentário