Pessoas indecisas

Se há coisa que me deixa um tanto ou quanto desesperada, não só por mim, mas também pelas próprias pessoas, são as indecisões delas.
Num momento querem uma coisa, mas se for preciso na hora seguinte já querem outra, mas se lhes perguntarem o que realmente querem vão arranjar mil e uma razões para querer o contrário, e se lhes perguntarem o porquê já vão dizer que afinal é o melhor, e depois voltam a achar que a outra decisão é que é a mais conveniente. Confundi-vos? Pois, se não, digam-me o segredo, porque eu fico completamente confusa!
Se querem assim tanto uma coisa, porque é que vão estar a pensar noutras opções? Se querem, arrisquem, se não querem, então digam logo que não! Mas façam!
Ficarem parados não vai mudar nada! Não vos vai ajudar em nada! Ficarem apenas neste vai e vem de ideias nunca vão chegar a lado nenhum e vão ficar pelo ponto de partida o resto da vida, vão deixar arrastar, e nunca serão realmente felizes!
É verdade que há prós e contras, mas se formos ver, tudo, e quando digo tudo é mesmo TUDO, tem os seus prós e os seus contras! Se formos sempre pensar nos contras nunca saíriamos de casa, nunca iriamos ao café, nunca iriamos fazer nada.
Então porquê esperar? Porque não arriscar?
Vão em frente e arrisquem, nunca vão saber se conseguem se não tentarem!

"Desistir é morrer."


Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário