As corridas e o ZUMBA

Pois é verdade minha gente, eu ando no Zumba com a minha pipoca doce, a Nancy (visitem o blog dela!). Andei uns tempos a ver se conseguia conciliar escola/trabalhos em casa/(mais tarde) carta de condução/ e ainda conseguir ir ao Zumba, mas felizmente consegui, e o bem que me faz! Eu realmente ADORO dançar, sempre gostei, apesar de nunca ter experimentado, a primeira vez foi sem dúvida decisiva, eu tinha de passar a frequentar as aulas, e pronto, aqui estou eu, uma Zumbita entre muitas outras!

"Então e as corridas?" perguntam vocês, é verdade, como para mim não me chega o Zumba, e sendo que agora ainda tenho mais tempo livre por causa das férias, quero, e sempre quis porque eu sou assim, exigir mais de mim, então, decidi começar a ir caminhar com a minha tia.
Como sabem ela teve o Baby D em Agosto, mas só conseguiu começar agora as caminhadas, juntando os factos "clima" e "dores pós parto" estava complicado. Eu juntei-me a ela claro, quanto mais exigir de mim, melhor me sinto comigo mesma, e sem dúvida irei conseguir atingir o meu objectivo, mas só falarei dele quando estiver perto de tal coisa!
Hoje foi dia de ir caminhar tanto com a tia e com o Baby D, como com o tio e a família de quatro patas! Fomos todos caminhar, fomos até à praia, corri um pouco com a minha princesa (já devem saber a história dela, se não podem pedir-me que eu volto a contar, ou procurem porque eu agora não consigo!", só não corri com as duas princesas da minha tia porque infelizmente já não aguentam tal exigência.

E pronto, por enquanto é isto!
E vocês, o que têm feito??

Imagem via: Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário